Figurinos evangélicos por:Dan Flower

Meus desenhos de moda. Parte I



Aqui estão alguns dos meus desenhos preferidos, a maioria farão feitos para dança, pois desde de pequena danço na igreja e amo idealizar modelo de roupas para dançar, é claro que eles podem muito bem serem usados como roupas de festa, mais é claro que com algumas mudanças. Sei que nem todo mundo gosta de ler sobre moda mais imagino que você está vestido agora, pois é graças aos estilistas e pessoas que vivem disso que você está usando essas roupas agora, é isso aí, não tem como fugir da moda. k,k,k...



Esse modelo é muito interessante, por que é um vestido de cetim com uma capa de um tecido meio transparente por cima, que pode ser museline ou crepe, que dá um movimento lindo na roupa.


 Aqui esse colete é um charme, com esse bordado e com fitas de cetim na gola e na amarração que da o laço. eu idealizei essa roupa para dança mais cabe muito bem para ser feita para outras ocasiões.



Esse particularmente eu não fiz para dança, mas tem uma historia interessante. Eu me matriculei no curso de desenho da minha Universidade e esse foi o primeiro desenho que eu fiz com o material do curso, que é um material diferente dos que eu usei para fazer os outro desenhos, que eram para comum e lápis de escrever, mas nesse eu usei papel canson e lapis 6B e 9B. 



O modelo foi feito para ballet, com varias saias de tule por baixo para dar um maior volume. É um estilo bem camponesa, super clássico.    SITE ttp://danflower.blogspot.com/2011/02/meus-desenhos-de-moda-parte-i.html